Yago (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Antes cogitado por empréstimo durante a negociação, Yago chega em definitivo ao Fluminense

Treinando com o elenco já há mais de uma semana, Yago Felipe, enfim, assinou contrato com o Fluminense. A demora teve um motivo: a rescisão de contrato que tinha com o Vitória para poder chegar ao Tricolor em definitivo, e não mais por empréstimo como cogitado no início da negociação. Com isso, o meia, que ainda não foi anunciado oficialmente, assinou por dois anos nas Laranjeiras, até o fim de 2021.

Yago teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e está regularizado para estrear pelo Fluminense. Porém, o meia não poderá jogar contra a Cabofriense neste domingo, às 19h (de Brasília), em Bacaxá, pois o prazo de inscrições para a primeira rodada da Taça Guanabara terminou na última segunda-feira.

Yago rescinde com o Vitória e assina com o Fluminense até 2021 1
Yago Felipe teve o nome publicado no BID da CBF nesta sexta-feira — Foto: Reprodução

Revelado pelo Figueirense, o jogador de 24 anos chegou a atuar pelas categorias de base do Flamengo e, em 2018, despertou interesse do próprio clube da Gávea. Mas acabou seguindo no Vitória, onde viveu seu melhor ano e marcou nove gols.

Meia de origem, Yago Felipe esteve emprestado ao Goiás na última temporada, quando foi aproveitado principalmente como segundo volante – posição, inclusive, que estava escassa no Fluminense com a saída de Allan. Já jogou também como lateral-direito no início da carreira. Na teoria, ele chega ao Fluminense para suprir a ausência de Daniel, que fechou com o Bahia.

Veja também: Palmeiras tenta prolongar contrato de Luan até fim de 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui