Vitória x Paraná ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro (18/07 as 21h00) 1



Enfim, Vitória e Paraná voltam a concentrar esforços no Campeonato Brasileiro. Após 35 dias de intertemporada provocada pela Copa do Mundo, os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada da Série A.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


Durante a pausa no Brasileirão, o Vitória não realizou amistosos. Após um período de folga, o elenco rubro-negro se dedicou exclusivamente aos treinos. Já o Paraná participou de um jogo amigável contra o River Plate-URU (venceu por 2 a 0) e um jogo-treino com o Atlético-PR.

A partida entre Vitória e Paraná é um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O Rubro-Negro é atualmente o primeiro time fora do Z-4, com 12 pontos, enquanto o Tricolor paranaense está na 18ª colocação, com 10 pontos. Vencer, portanto, significa somar pontos diante de um rival direto.

O Vitória ganhou reforços, mas Vagner Mancini não terá todas as novas peças à disposição para o jogo desta quarta-feira. Como a janela para transações internacionais abriu na última segunda-feira, o clube só conseguiu regularizar o goleiro João Gabriel, o volante Arouca e os argentinos Marcelo Meli e Marcelo Benítez. Desta forma, a escalação rubro-negra deve ser bastante parecida com a que Mancini montou antes da Copa do Mundo.

Desfalques: Juninho e Rhayner se recuperam de cirurgias. Neilton e Yago estão suspensos.

Pendurados: André Lima, Ramon e Wallysson.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


O Paraná retorna ao Brasileiro com ânimo renovado e a intenção de colocar em prática o que treinou durante o tempo sem jogos. O Tricolor tem como novidades a contratação do meia Nadson e do atacante Rodolfo, mas ambos ainda não vão estrear na partida contra o Vitória. Outro desfalque de última hora e inesperado foi do zagueiro Cleber Reis, que foi afastado como punição disciplinar. Apesar dos imprevistos, o técnico Micale montou um time que considera ideal e aposta em uma nova dupla de volantes: Leandro Vilela e Alex Santana, que voltou a ter chances no time.

Desfalques: O lateral Mansur, o atacante Carlos, o zagueiro Jesiel, o volante Jhonny Lucas e os meias Guilherme Biteco e Nadson tratam de lesão. O meia-atacante Diego Tavares se recupera de uma cirurgia e o atacante Rodolfo ainda não foi registrado. O zagueiro Cleber Reis foi punido com afastamento disciplinar.

Pendurados: Jhonny Lucas, Rayan, Guilherme Biteco, Thiago Santos, Junior e Jesiel.

A provável escalação do Vitória: Elias; Jeferson, Kanu, Aderllan, Bryan; Lucas Marques, Arouca, Willian Farias, Rhayner; Wallyson e André Lima.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


O Vitória tenta se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe aparece em 16º, à beira do Z-4, com 12 pontos conquistados. É mesma pontuação do primeiro clube de lá, o rival Bahia.

Para o técnico Vagner Mancini, o torcedor pode esperar um Leão com muita garra e determinação. “Não posso entrar na segunda parte do campeonato pensando simplesmente em escapar do rebaixamento. A gente tem que ter ambições, temos que ter objetivos, o torcedor está certo. Importante que todos saibam, aqui tem parceria, amizade, trabalho, ninguém entrega ninguém, ninguém bota ninguém no fogo. Desta forma você constrói um ambiente de trabalho saudável. Temos que ter consciência do que está sendo falado, do que está sendo feito e acreditar. Acreditar no trabalho”, assegura o técnico Vagner Mancini.

ATENÇÃO
Para assistir a partida, você precisa antes clicar em todos os anúncios dessa publicação. Clica no primeiro, espera ele abrir por completo, depois fecha e clica no próximo. Faça isso até clicar em todos, faça isso antes da partida para não atrapalhar a LIVE. A imagem só será liberada quando TODOS clicar, é rápido, não custa nada e ainda você ajuda a manter as lives do Leão esse ano. CONTO COM TODOS VOCÊS!

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


FIM DA LIVE! DOMINGO FAÇO O BAVI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui