Vitoria x Palmeiras ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 2018 1



O Campeonato Brasileiro chega na sua metade para o Leão, neste domingo (19), às 16h, no Barradão. O Vitória encara o Palmeiras, pela 19ª rodada, a última partida do primeiro turno da competição. Será também o dia em que o técnico Paulo Cézar Carpegiani fará sua estreia sob o comando do Rubro-Negro, sua terceira passagem pelo clube.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


Para o duelo, o Rubro-Negro não conta com Arouca e o lateral Lucas, pois ambos pertencem ao representante paulista. O time ainda não foi divulgado, mas todos, titulares ou não,  sabem que o equilíbrio precisa existir para que os três pontos sejam conquistados na estreia do novo comandante. 

“Carpegiani é um grande treinador, acho que vai mudar um pouco a nossa maneira de jogar. O primeiro dia de treino já pediu bastante empenho e equilíbrio, para competir mais, brigar dentro de campo. Vai nos ajudar muito aqui. Na hora de jogar, temos que jogar com personalidade. Na hora que tiver a bola, criar jogadas. Mais ou menos isso aí, competitividade”, disse o atacante Neílton.

Para o camisa 10 do Leão, o desafio de hoje requer uma atenção redobrada. “É um jogo muito difícil, mas será o início de uma nova fase. Agora é a hora de dar a volta por cima, conquistar algo novo. Precisamos crescer no campeonato. Já chega.  Espero que agora, nesse jogo, que nesse segundo turno, o Vitória possa ser um Vitória diferente. E seremos”, completou Neílton.

O treinador deve promover diversas mudanças na equipe rubro-negra para o jogo, a começar pelo sistema tático que passa a ser o 4-1-4-1. Com isso, o meia atacante Lucas Fernandes deve ser aproveitado entre os titulares. Já Kanu vai ceder a vaga na defesa para a Aderllan, que está recuperado de lesão e apto a jogar.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


Depois de sofrer a quinta goleada só no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Vitória resolveu contratar Paulo Cézar Carpegiani, que inicia contra o Palmeiras a sua terceira passagem pelo clube baiano. Adepto a um futebol propositivo, o treinador já começou a implantar sua filosofia de trabalho e vai mandar a equipe a campo com um novo esquema tático, o 4-1-4-1.

Quem está fora: Arouca e Lucas, por terem sido emprestados pelo Palmeiras, não atuam por força contratual. Willian Farias, Juninho André Lima, Walisson Maia, Guilherme Costa, Rhayner, Nickson e Luan, machucados, completam a lista de desfalques.

Sem tomar gol há seis jogos, sendo quatro deles sob o comando efetivo de Felipão, e recém-classificado para a semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras volta o foco para o Brasileirão neste fim de semana.

Nas rodadas anteriores, a opção do treinador foi poupar praticamente todos os titulares de olho em compromissos de mata-mata. Desta vez, com uma sequência de três jogos pela competição de pontos corridos, a escalação é uma incógnita.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


“Sempre depois das goleadas a gente deu a resposta. Com o torcedor em casa, a gente venceu, se entregou mais, se empenhou. Acho que contra o Palmeiras vamos dar essa resposta para a torcida e para nós jogadores, que precisamos. É jogo grande. Sabemos que a equipe do Palmeiras, independentemente dos jogadores que vão jogar, tem qualidade. Vamos dar o máximo para sair com os três pontos”, disse o zagueiro em entrevista coletiva.

ATENÇÃO: 
Para a imagem ser liberada, você precisa clicar em todos os anuncios dessa publicação. É importante você clicar em todos que aparece nessa publicação e aguardar a imagem ser liberada. Fazendo isso você ajuda o site  e assiste todos os jogos do Vitoria nesse ano. Por favor galera, seja compreensivo, não leva nem 1 minuto para você clicar em todos, basta clicar em cima das IMAGENS/ANÚNCIOS que aparecem nessa publicação, aguardar 10seg em cada anuncio e depois clicar no próximo. 

Faça isso até clicar em todos, mas só clique uma vez em cada anuncio. Faça isso antes de começar a partida e aguarde os outros fazer o mesmo. CONTO COM TODOS VOCÊS! 

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


ASSISTA AO VIVO ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui