Vitória x Flamengo ao vivo: saiba como assistir ao jogo em HD grátis 1



Vitória e Flamengo reeditam, neste sábado, o emocionante duelo que fechou o Brasileirão do ano passado, que teve pênalti marcado no último minuto, classificação dos cariocas para a fase de grupos da Libertadores e um quase rebaixamento dos baianos, salvos por um gol da Chapecoense em cima do Coritiba. Os rubro-negros se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Barradão, pela 1ª rodada da Série A.

Depois de um início de ano conturbado, com a perda do título baiano para o maior rival, o Vitória deseja navegar em águas mais tranquilas no Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini já pode contar com atletas importantes que foram suspensos por causa daquela confusão no primeiro Ba-Vi do ano e desfalcaram a equipe na reta final do Baianão. Em compensação, perdeu Neilton, seu principal jogador, machucado.

Desfalques: Bryan, Fillipe Soutto, Luan, André Lima e Neilton.

Dentro do Barradão, o Vitória terá que quebrar um tabu indigesto diante do Fla. Desde 2013 não vence o Rubro-negro carioca. No último encontro entre as duas equipes, o Leão perdeu por 2 a 1, em dezembro do ano passado, pela última rodada do certame nacional.

Pelo Brasileirão, Vitória e Flamengo já enfrentaram 39 vezes. O Leão venceu nove, empatou oito e perdeu 22.
O volante Uillian Correia, do Vitória, confia em um resultado positivo.

“A expectativa é a melhor possível para a estreia no Campeonato Brasileiro. Queremos fazer uma apresentação segura para iniciarmos bem a competição. Vamos enfrentar um adversário muito forte, que tem um grande elenco, mas estamos preparados e motivados para esta partida”, afirmou.

A expectativa é a estreia do lateral-direito Jeferson, recém-contratado pelo Vitória. O atleta se diz pronto para entrar em campo. “Estou pronto fisicamente, tudo em ordem (…) Estou focado para o jogo”, afirmou.

Nesta sexta-feira, 13, o Vitória apresentou mais um reforço para a temporada. Jeferson, ex-Ponte Preta, foi o 12º jogador a desembarcar na Toca do Leão. Ele assinou contrato de empréstimo até o fim do ano.

O lateral direito chega para suprir uma carência no time de Vagner Mancini, que atualmente conta com Lucas e Cedric para a posição, mas nas últimas partidas optou por improvisar o volante Rodrigo Andrade no setor.


Jeferson já está regularizado no BID da CBF e pode estrear pelo Vitória neste sábado, contra o Flamengo. O jogador, inclusive, se colocou à disposição para o confronto.

“Estou pronto fisicamente, tudo em ordem. Se for amanhã (sábado) a estreia, vou muito feliz. Se não for, vou aguardar chegar. Estou convocado para o jogo”, antecipou o atleta, antes mesmo da lista de relacionados ser divulgada.

Sobre o time, o ataque é o principal problema, com três jogadores vetados. Neilton, com lesão na posterior da coxa esquerda, Luan, com edema pós-traumático acentuado na coxa esquerda, e André Lima, com lesão no pé direito, ficam fora. Dessa maneira, o setor será preenchido por Rhayner e Denílson. Outro que segue vetado é o volante Fillipe Soutto, com uma lesão no joelho direito. Uillian Correia e Willian Farias ficarão na proteção aos zagueiros.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Vitória: Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon, Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago, Alex Baumjohann; Rhayner e Denilson. T: Vagner Mancini.


Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Juan, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Henrique Dourado. T: Maurício Barbieri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui