Vitória x Cruzeiro ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1



Vitória e Cruzeiro se enfrentam na tarde deste domingo, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, a equipe baiana luta para se afastar da zona de rebaixamento: ainda sem treinador, após a demissão do técnico Vagner Mancini, o Rubro-Negro tem 18 pontos e está em 14º – o Santos, primeiro time do Z-4, tem apenas dois pontos a menos. A Raposa, por sua vez, almeja o G-4: na oitava posição, tem 24 pontos, três a menos que o Atlético-MG, quatro colocado.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


Uma nova chance é tudo que o rubro-negro precisa para lidar com a turbulência deixada após a goleada sofrida contra o Atlético-PR na rodada passada, por 4×0, que deixou como maior sequela a demissão do técnico Vagner Mancini. Ainda sem um substituto, o Leão está sob o comando do interino João Burse. Novo comando, outra metodologia, pouco tempo para assimilar. Mas, apesar disso tudo, é a chance perfeita para mostrar que os cacos foram juntados e devidamente colados para seguir firme no Brasileirão. 

O primeiro ponto positivo é que o Vitória, após um momento de dificuldade, jogará em casa, ao lado do seu torcedor. E é lá que o time tem mostrado a sua força. Afinal, foi no Barradão que o time vermelho e preto conquistou mais de 70% dos seus pontos – dos 18 que tem, 13 foram somados ao lado do torcedor. 

Outra boa notícia é que o Vitória, apesar de ser um time que sofre muitos gols no Brasileirão, não permitiu que nenhum adversário furasse o seu bloqueio nas últimas três partidas como mandante – são três triunfos seguidos por 1×0 (contra Chapecoense, Paraná e Sport). Dos sete jogos que fez em seus domínios, o Leão venceu quatro, empatou um e perdeu só dois. 

Tem mais. O Vitória realmente deixa a desejar quando o assunto é o sistema defensivo. Não à toa, é, disparado, o time que mais sofreu gols nesta edição da Série A: 31. O segundo mais vazado é o Atlético-MG, que sofreu sete a menos: 24. No entanto, desse festival de gols sofridos, apenas oito foram em seus domínios. Vencer o Cruzeiro, claro, não é uma missão fácil, mas totalmente possível. 

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


Se o Vitória sofre muito gol, também faz. Até aqui, foram 19 marcados, seis a mais que o Cruzeiro, que tem o terceiro pior ataque da competição, com 13. É melhor apenas que Paraná (8) e Ceará (9), que são o vice-lanterna e o lanterna, respectivamente.

Além disso, o Cruzeiro só venceu duas partidas longe do seu torcedor, uma contra o Santos e outra contra o Ceará. São dois meses sem ganhar um jogo sequer longe de Belo Horizonte. O time acumula ainda dois empates e quatro derrotas como visitante, com apenas três gols marcados.

Quer mais motivos para acreditar? Enquanto o Vitória se dedica só ao Brasileirão, o Cruzeiro ainda se preocupa com outras competição. Por causa disso, o técnico Mano Menezes vai poupar algumas peças, já que, na quarta-feira (8), os mineiros enfrentarão o Flamengo pela Libertadores. 

Por fim, para dar mais uma pitada de esperança, é bom lembrar que o time celeste vem de duas derrotas seguidas na Série A.

Perdas
As notícias são animadoras, mas sabemos que teoria não ganha jogo. Vamos à prática. O que João Burse tem de reforço e desfalque para montar o time titular?

Uma das melhores notícias é o retorno do zagueiro Aderllan, que ficou fora da rodada passada após se queixar de dor. O jogador, que abandonou o visual loiro e apareceu para treinar com cabelos vermelhos, deve formar dupla com Ruan Renato. Kanu também é opção. 

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:


O lateral direito Jeferson também foi liberado para atuar, após se recuperar de lesão. Outra boa notícia é que o lateral esquerdo Bryan, que pertence ao Cruzeiro, poderá atuar normalmente. Recuperado, o companheiro de posição, Marcelo Benítez, também volta e deve ficar no banco.

Nem tudo é alegria. Isso porque o time pode ter o desfalque de André Lima. O atacante se queixou de dor na coxa e é dúvida.

Outras peças que já estão confirmadas como ausências do suspenso Ramon, que é zagueiro, mas também é utilizado como lateral e volante, além de Rhayner, Luan, Guilherme Costa e Wallison Maia, que continuam no departamento médico.

A   T   E   N   Ç   Ã   O: 

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR EM TODOS OS ANÚNCIOS DESSA PUBLICAÇÃO. CLICA NO PRIMEIRO, ESPERA ELE ABRIR, DEPOIS DE 10 SEGUNDO, CLICA NO PRÓXIMO. FAÇA ISSO ATÉ CLICAR EM TODOS. A IMAGEM SÓ SERÁ LIBERADA QUANDO TODOS FIZER O MESMO PROCESSO. SEJA COMPREENSIVO, FAZENDO ISSO VOCÊ AJUDA A MANTER OS JOGOS DO VITÓRIA AO VIVO. 

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui