Vitória x Chapecoense ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 06/06/2018 1



Donos das piores defesas do Campeonato Brasileiro, Vitória e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o time mais vazado da Série A, com 20 gols sofridos, seguido de perto pelo Verdão do Oeste, que sofreu 18 gols na competição.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


A fragilidade defensiva é um dos motivos que colocaram o Vitória na zona de rebaixamento, com oito pontos, na 17ª colocação. Na última rodada, o Rubro-Negro foi goleado pelo Santos por 5 a 2 na Vila Belmiro – a primeira vez que a equipe sofreu cinco gols em um jogo da Série A desde 2013.

A Chapecoense sequer voltou para Chapecó após o empate em 3 a 3 contra o Atlético-MG, no final de semana. O time verde e branco permaneceu em Belo Horizonte, onde treinou antes de viajar para Salvador. A dois jogos sem perder, a Chapecoense quer se distanciar de vez da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com dez pontos, o Verdão ocupa a 14ª posição.

A pressão tem sido fiel companheira da equipe baiana. Na última segunda-feira, em Salvador, um protesto organizado pela torcida marcou o desembarque da delegação, que teve de deixar o aeroporto pelo terminal de cargas e descargas. Após duas derrotas consecutivas, o Vitória tenta se recuperar em casa, mas o aproveitamento no Barradão não é dos melhores: tem apenas quatro pontos conquistados em casa, número que coloca o time baiano como segundo pior mandante da Série A. Para tentar mudar o panorama, Vagner Mancini contará com o retorno do lateral Jeferson, que estava suspenso. Mudanças devem ser realizadas, uma vez que o treinador prometeu “oxigenar” o time.

Desfalques: Fillipe Soutto, Jonatas Belusso, José Welison, Juninho, Willian Farias, Wellison Maia e Bryan (machucados), Elias (foi emprestado pela Chapecoense e não pode atuar por força contratual) e Rodrigo Andrade (suspenso).

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


Expulso contro o Atlético-MG, Leandro Pereira é desfalque certo no Verdão. Amaral, preservado nas últimas duas rodadas por conta de uma pancada na cabeça, segue fora. Com isso, Kleina fará pelo menos uma mudança em relação ao jogo anterior, mas manteve o mistério e fechou o último treinamento antes do jogo. A tendência é que Guilherme ganhe a vaga no ataque.

Quem está fora: Leandro Pereira (suspenso); Amaral (preservado por pancada na cabeça), Neto e Khevin (se recuperam de cirurgia no joelho) e Júnior Santos (lesão muscular); Moisés Ribeiro (suspenso preventivamente por doping).

Prováveis Escalações:

Vitória: Elias; Lucasm Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Rodrigo Andrade, Uillian Correia e Neilton; Lucas Fernandes, Rhayner e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


ATENÇÃO

Para a imagem ser liberada, você precisa clicar em TODOS os anúncios dessa publicação. São 4 anúncios, clique no primeiro, aguarde 10 segundos até ele carregar por completo, depois feche e clique no próximo. Faça isso até clicar em TODOS. Faça isso ANTES DE COMEÇAR O JOGO, quando todos fizer isso, a imagem será liberada.

Peço que TODOS façam isso, pois para manter o site online, dependo disso. Então ajude o site, e assista todos os jogos do Vitória sem pagar nada. 

OBS: LIMPE O HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO DO SEU PC OU CELULAR PARA NAO TRAVAR. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui