Autor de dois gols, Léo Ceará (direita), comemora ao lado de Marcelinho e Alisson Farias (Tiago Caldas/CORREIO)

Entrada do estreante Ewandro dá um fôlego novo ao Vitória, que vira para 3 a 1

O Vitória contou com o faro de gol de Léo Ceará, que marcou duas vezes, e com o gás do estreante Ewandro, com duas assistências, para virar o jogo para cima do Oeste e vencer por 3 a 1, em jogo disputado no Barradão. João Victor, pelo Leão, e Bobô, pela equipe paulista, também balançaram as redes.

O jogo não poderia começar melhor para o Oeste, que marcou logo aos três minutos, com o atacante Bobô. O gol cedo foi perfeito para a equipe visitante, que se retraiu e fechou os espaços para o adversário, e ainda teve duas boas chances de ampliar. O Vitória até criou algumas oportunidades, mas penava a acessar a área do rival, até que apareceu Léo Ceará para empatar, pegando o rebote de uma falta cobrada por Thiago Carleto.

Por pouco, o Oeste não começa aprontando, com Betinho tentando encobrir Ronaldo em chute antes do meio-campo. Depois desse lance, o Vitória controlou o jogo e produziu mais chances e marcou duas vezes, virando o placar. A entrada de Ewandro foi um diferencial, tanto que ele deu duas assistências, uma para Léo Ceará e outra para João Victor.

Em sua primeira partida com a camisa do Vitória, Ewandro deixou uma boa impressão. Entrou com todo o gás e participou dos dois gols marcados no segundo tempo. Em um deles, aplicou um lindo lençol no marcador.

Com o resultado, o Vitória chegou a 17 pontos e colou no G-4, subindo para a 6ª posição. O Oeste permanece na lanterna, com seis pontos conquistados.

ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA:

VEJA TAMBÉM: Vitória fecha com meia ex-Ceará de 34 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui