Foto: Gazeta Esportiva

Vitória leva a melhor no Barradão com gols de Thiago Carleto, Léo Ceará, João Victor e Rodrigo Carioca

O Vitória venceu mais uma partida em casa nesta Série B do Brasileiro. E derrubou o último invicto da competição. Com polêmica. O Rubro-Negro fez valer o mando de campo e ganhou do Cuiabá por 4 a 2, neste sábado, pela oitava rodada da Série B. Apesar da chuva de gols, destaque para o árbitro Ronei Cândido Alves. O pênalti marcado por ele após Marcelinho cair na área, que resultou no terceiro gol do Vitória, mudou a história do jogo e permitiu ao time baiano mais uma vitória na competição. Léo Ceará, João Victor, Carleto e Rodrigo Carioca marcaram os gols do Vitória. Wallace, contra, e Maxwell fizeram pelo Cuiabá.

O jogo teve início bem movimentado e com o Cuiabá melhor em campo. A equipe visitante criava boas chances e assustava, principalmente na bola aérea. Mas foi o Vitória quem abriu o placar. Guilherme Rend aproveitou erro na saída de bola do Cuiabá e deu um passe milimétrico para Léo Ceará mandar para o fundo das redes. Pouco tempo depois, foi a vez do Cuiabá pressionar a saída de bola e, em jogada aérea, Wallace mandar contra a própria meta. Mas não teve nem muito tempo de nova igualdade no placar. Carleto cobrou falta de longe, o goleiro deu rebote e João Victor colocou o Vitória na frente de novo.

O Cuiabá não deixou o Vitória respirar na retomada do jogo. A pressão foi tão grande que Maxwell fez o gol de empate logo aos seis minutos. O time visitante seguia melhor no jogo quando em um contra-ataque rápido, o árbitro marcou pênalti em Marcelinho. Carleto bateu e fez. O jogo mudou completamente de rumo depois disso. O goleiro João Carlos e o zagueiro Hélder receberam dois cartões amarelos e foram expulsos. Do lado do Vitória, Marcelinho também recebeu o cartão vermelho. Nos acréscimos, Rodrigo Carioca fez o quarto gol do Vitória.

Com o resultado, o Cuiabá perdeu a liderança da Série B do Brasileiro. A equipe caiu para a segunda colocação com 14 pontos ganhos. O Vitória, por sua vez, subiu para o sexto lugar com um ponto a menos.

VEJA TAMBÉM: Vitória pode lucrar até R$ 46 milhões com venda de Diego Rosa para o Manchester City

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui