Foto: Pietro Carpi / ECVitória
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Vitória bate o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, neste sábado, no Barradão, pelo Campeonato Baiano

O Vitória venceu mais uma partida no Campeonato Baiano. Neste sábado, o Rubro-Negro ganhou do Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, no Barradão, e assumiu a segunda colocação da competição.

O Leão saiu para o intervalo com a vantagem no placar, mas poderia ter tido mais tranquilidade. Sem grandes sustos no primeiro tempo, o Rubro-Negro abriu o placar aos 29 minutos com um belo chute de Giovane dentro da área. Dez minutos depois, o Leão teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas Fábio fez uma grande defesa em cobrança de Eron.

O panorama do jogo não mudou muito na segunda etapa. O Rubro-Negro seguiu melhor em campo, mas sem criar grandes chances. O segundo gol, inclusive, não saiu nem dos pés de um jogador do Vitória. Ao tentar cortar um cruzamento, Emílio mandou contra o próprio gol. Com a desvantagem maior no placar, o Atlético tentou reagir e chegou a diminuir, com Reninha. Mas o time do interior não teve força para conseguir o empate no Barradão.

O Vitória volta a jogar amanhã, mas desta vez com o time principal, que enfrenta o Freipaulistano pela Copa do Nordeste. O time de aspirantes só tem compromisso no dia 1º de março, o Ba-Vi, no Barradão, pelo Baiano. O Atlético de Alagoinhas enfrenta o Bahia de Feira, no mesmo dia, na Arena Cajueiro.

ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA:

Veja também: Vitória é o clube do Nordeste que mais usa a base; veja ranking

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui