Foto: Reprodução

Vitória enfrenta o Ceará na terceira fase da Copa do Brasil

O Vitória está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta quinta-feira (5), o time rubro-negro venceu o Lagarto por 3 a 1, no Barradão. Vico (duas vezes) e Léo Ceará anotaram para os donos da casa, enquanto Edílson fez o gol da equipe sergipana.  Na próxima etapa do torneio nacional, o Leão vai pegar o Ceará, em jogos de ida e volta. O primeiro será na casa do adversário, na semana que vem, em data ainda a ser definida pela CBF.

Um gol precoce era tudo o que o Vitória queria. E essa meta foi batida logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Thiago Carleto foi acionado e arriscou o chute. A redonda sobrou para Gerson Magrão, que também arrematou. A bola sobrou para Vico, que mandou para o fundo das redes.

O Vitória dominava a partida e não espaços ao Lagarto. Aos 22, Alisson Farias arriscou de fora da área, a bola bateu na trave e na sequência e ficou com goleiro. Alguns segundos depois, Léo Ceará foi lançado, tentou a cavadinha, mas o zagueiro Breno conseguiu tirar.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Uma boa oportunidade de ampliar a vantagem foi desperdiçada pelo volante Rodrigo Andrade, do Vitória, aos sete minutos. Ele driblou dois jogadores e depois chutou de esquerda e a bola foi para longe do gol.  A melhor opção era o passe rasteiro.

Melhor no jogo, o Vitória pecava nas finalizações. Aos 22, Alisson Farias recebeu um bom passe, se atrapalhou ao dominar a bola e chutou de esquerda, mas mandou para fora. Um minuto depois, Léo Ceará deu um passe açucarado para Vico, que chutou fraco em cima do goleiro. 

O atacante Vico protagonizou uma pintura aos 31 minutos. Ele recebeu de Alisson Farias e de bateu colocado de fora da área. A bola foi no ângulo e sem chances de defesa para Welligton.

O Vitória enfrenta o Ceará na terceira fase da Copa do Brasil. Agora são confrontos de ida e volta. O primeiro será com o mando do Ceará com data ainda a ser definida.

VEJA TAMBÉM: Matheus Tenório tem contrato com o Vitória prorrogado até 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui