Vitória tem interesse no atacante Osvaldo, ex-Sport 1

Longe de agradar na temporada 2017, o atacante Osvaldo não vestirá mais a camisa do Sport. Com o término do contrato, ele está no mercado e negocia com América-MG, Vitória e Bahia. A definição do seu futuro acontecerá entre a primeira e segunda semana de janeiro.

“Por enquanto só sondagens. Estamos conversando não só com o Vitória, também com o Bahia e com outros clubes. Não tem nada concreto. Vamos começar a definir a vida a partir de hoje”, explicou o empresário Adauto Názaro à reportagem do Arena Rubro-Negra.

Osvaldo foi descartado pelo time pernambucano. Ficou fora do planejamento da nova comissão técnica, formada pelo experiente Nelsinho Baptista. O que facilita na negociação é que o mesmo é dono dos próprios direitos econômicos, apesar de ter um representante cuidando de sua carreira.

Aos 30 anos, o jogador foi revelado pelo Fortaleza e no Nordeste ainda atuou por River-PI e Ceará. Defendeu o São Paulo de 2012 a 2014, onde foi bem e chegou e ser apelidado de ‘Cristiano Osvaldo’, uma mistura do brasileiro com o craque português do Real Madrid. Ficou um período no Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita e retornou ao Brasil para jogar pelo Fluminense antes de assinar com o Sport no início de 2017.

Dos clubes interessados em sua chegada, o América é o que mais prioriza reforços para este setor. Apesar de renovar com Luan, o Coelho deve perder Edno para o futebol português. O Vitória, tímido no mercado, segue confiante por um desfecho feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui