João Victor está regularizado e pode estrear contra o Atlético-GO, nesta terça-feira — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Presidente do Vitória, Paulo Carneiro, confirmou que negocia 50% dos direitos do jogador com o Tricolor

O Vitória tinha até esta terça-feira, dia 10 de dezembro, para comunicar ao Santa Cruz sobre o interesse de compra do zagueiro João Victor. E assim foi feito. O presidente do Leão, Paulo Carneiro, confirmou que já vem negociando com os pernambucanos e que irá adquirir de vez o jogador.

– Isso, já está definido há tempos. Mas não dou detalhes (sobre os valores e tempo de contrato). Estamos em negociação – confirmou Paulo Carneiro.

De acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com, os 50% dos direitos de João Victor são avaliados em R$ 800 mil. Os outros 50% pertencerão ao Santa Cruz. Mas, como em toda negociação, esse valor pode ser ajustado.

João Victor tem contrato com o Santa Cruz até o final de 2021 e, para ser emprestado ao Vitória, acordou renovar o vínculo até o final de 2022. Ele estava no Santa Cruz desde os dez anos de idade. Apesar de já ter treinado com o elenco profissional na temporada passada, foi em 2019 que ele subiu de vez. Ao todo, fez 32 partidas pelo Tricolor e marcou um gol.

O nome do jogador ainda consta na lista de atletas emprestados pelo Santa Cruz que são aguardados para retornar ao Tricolor em janeiro, após tirarem os 30 dias de férias. Mas é muito improvável que João volte. Desde o mês de novembro, o empresário do atleta, Paulo Ricardo, dizia que o Vitória tinha interesse em mantê-lo.

João Victor, que jogou na equipe Sub-23 do Leão baiano, só atuou uma única vez no time principal (saiu do banco de reservas na última partida da Série B, a derrota de 2 a 1 para o Coritiba).

Veja também: Emprestado ao Inter, Neilton não deseja voltar ao Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui