Vitória encara o Freipaulistano no fim da tarde deste sábado — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Vitória x Freipaulistano está marcada para este domingo, às 18h (de Brasília), no Barradão

O time principal do Vitória chega neste fim de semana ao quinto jogo de 2020. Em quatro partidas realizadas até aqui, o Rubro-Negro conquistou um triunfo e empatou três vezes. Neste domingo, às 18h (de Brasília), a equipe comandada por Geninho defende a invencibilidade no ano contra o Freipaulistano. A partida será realizada no Barradão, em Salvador, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Além da manutenção da invencibilidade, o Vitória entra em campo para se manter nas primeiras posições do Grupo B do regional. Com cinco pontos, o time baiano ocupa a segunda colocação da chave, atrás do líder Confiança, com sete pontos.

A partida contra o Freipaulistano é também a oportunidade de desfazer a imagem negativa deixada após o empate sem gols com o Imperatriz. No Maranhão, o Vitória empatou em 0 a 0, garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, mas não se apresentou bem. O time sequer chegou perto do desempenho apresentado no Ba-Vi da última semana, quando bateu o Bahia por 2 a 0 na Arena Fonte Nova.

Para a partida deste domingo, Geninho deve repetir a escalação utilizada contra o Imperatriz. O cansaço do grupo é um dos obstáculos que o treinador precisará superar. A delegação do Vitória deixou Imperatriz na madrugada de quarta-feira e passou mais de seis horas em viagem para chegar a Salvador. Para compensar o desgaste, a comissão técnica liberou o elenco para uma folga na quinta-feira.

A tendência é que o Vitória entre em campo com Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Jean), Gerson Magrão e Fernando Neto; Léo Ceará, Vico e Junior Viçosa.

O JOGO:

Vitória x Freipaulistano, 4ª rodada da Copa do Nordeste;
Onde:
 Barradão, Salvador;
Quando: Domingo, 16 de fevereiro;
Horário: 18h (de Brasília);
Provável escalação do Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Jean), Gerson Magrão e Fernando Neto; Léo Ceará, Vico e Junior Viçosa;
Desfalques do Vitória: Martín Rodríguez, Ruan Levine, Jordy Caicedo e Felipe Garcia (machucados);
Pendurados: Vico;
Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa apita a partida, auxiliado por Djavan Costa da Silva e Raelson Almeida. O trio é do Maranhão.

Veja também: “Ba-Vi é campeonato à parte. Vamos para cima deles”, diz atacante do Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui