Vitória perde três titulares para o jogo contra o Flamengo 1


Ainda comemorando o triunfo importantíssimo diante da Ponte Preta, o Vitória terá uma semana decisiva até o próximo jogo contra o Flamengo, domingo, no Barradão, precisando de um triunfo simples para se manter na elite do futebol nacional. Para este confronto, o técnico Vagner Mancini perdeu três titulares e uma peça muito importante.

Serão desfalques por suspensão o lateral-esquerdo Geferson, o zagueiro Wallace e o atacante Santiago Tréllez, herói deste domingo com dois gols que decretaram a virada rubro-negra. Todos receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcarão a equipe. Além do trio, o volante Willian Farias, que seria titular contra a Macaca sentiu um desconforto e foi vetado ainda no vestiário. O jogador também deve ficar de fora do confronto com o time carioca.

Para escapar da Serie B, o Vitória só depende dele mesmo, vencendo a partida contra o Flamengo por qualquer placar, o Leão da Barra continua na serie A na temporada 2018. Domingo é mais uma batalha, espero que a torcida vá e apoie do inicio ao fim. 

Outro que virou duvida também foi o atacante David. O jogador sofreu um trauma na coxa e será reavaliado pelo DM do Vitória, mas dificilmente vai para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui