Vitória perde por 2x1 para o Flamengo, é salvo pela Chapecoense no ultimo minuto e permanece na Serie A em 2018 1

O roteiro da 38ª rodada do Brasileirão mexeu – e muito – com as emoções dos rubro-negros no Barradão. Com reação no fim e gol de pênalti de Diego aos 50 minutos do 2º tempo, o Flamengo fez 2 a 1 no Vitória, garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores e colocou, por poucos segundos, o adversário na segunda divisão. O drama, porém, virou euforia após gol da Chape no apagar da luzes, que rebaixou o Coritiba e salvou o Leão. 


Primeiro tempo de poucas chances, mas movimentado no Barradão. O Flamengo teve mais a bola, mas criou pouco. Duas boas chances com Vizeu, que errou o alvo. O Vitória encontrou dificuldades na criação, mas fez a jogada mais bonita da partida. Numa troca de passes rápidos, Patric apareceu livre na área, mas parou em César. O goleiro não impediu o gol na finalização de Carlos Eduardo, que apareceu livre e tocou no canto para, por enquanto, livrar o Vitória do rebaixamento.

No segundo tempo, o equilíbrio foi o mesmo, com o Vitória buscando ampliar o placar e encerrar o assunto, e ao mesmo tempo controlado os riscos com sucesso. Ameaçou com maior intensidade do que foi ameaçado, acabou levando o gol de empate marcado por Rafael Vaz e no final da partida levou o 2ª gol, mas por obra e fruto do destino, a Chapecoense marcou o 2ª gol afundou o Coritiba e salvou o Leão.

Agora o futebol entra em recesso total para as festas de final de novo e férias dos jogadores. Os novos compromissos do Esporte Clube Vitória só acontecem no mês de janeiro. Dia 17 de Janeiro no Estádio Barettão, em Ceará-Mirim no Rio Grande do Norte, estréia na Copa do Nordeste pela fase de grupo da Copa do Nordeste na sua edição 2018. Quatro dias após, reencontra a torcida agora atuando no Estádio Manoel Barradas dando o pontapé inicial na busca do tricampeonato do Campeonato Baiano enfrentando a Juazeirense em jogo agendado para às 16h.

VEJA OS GOLS DA RODADA:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui