Vitória oficializa a contratação do atacante colombiano Santiago Trellez 1


O portunhol voltará a ser falado no Barradão. O colombiano Santiago Tréllez é o mais novo reforço do Vitória para o restante da temporada. O atleta foi aprovado nos exames físicos e clínicos, já está integrado ao grupo e em ritmo de treino, e assinou o contrato de 18 meses com o Leão na última sexta-feira (14). Agora é esperar apenas seu nome ser divulgado no BID para poder estrear com a camisa rubro-negra. O atacante chega num momento crucial, já que o representante baiano está com uma baixa no ataque com a contusão de Kieza.

Nascido em Medellín, Colômbia, Tréllez tem 27 anos e iniciou sua carreira no Independiente Medellín. Depois, assinou contrato com o Flamengo, se transferindo em seguida para o Vélez Sársfield. O detalhe é que, em todos estes clubes, o gringo atuou nas respectivas divisões de base. Sua estreia num time profissional só aconteceu no seu retorno ao Independiente Medellín. Como profissional, Tréllez também atuou no futebol mexicano pelo San Luis e pelo Monarcas Morelia. Também jogou no Atletico Nacional, da Colômbia, além do Libertad, do Paraguai.

Santiago Tréllez tem 1,90m de altura e é destro.

O atleta será apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (17), às 14h45, na sala de imprensa do Manoel Barradas.

#FechadoComOLeão


Via: Ec Vitoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui