Foto: Divulgação

Vitória negocia com volante do Corinthians mas tem a concorrência de time dos EUA

Ainda em busca de reforços para a temporada 2020, o Vitória segue sondando alguns atletas. Um dos alvos da diretoria rubro-negra é o volante Jean, que pertence ao Corinthians. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Meu Timão, de acordo com a publicação, o rubro-negro baiano tem a concorrência de um clube dos Estados Unidos e mais uma terceira equipe.

Segundo o site Arena Rubro-negra, o empresário Juan Martinez, que cuida da carreira de Jean, confirmou que existem conversas em andamento com o Leão. Bases salariais e tempo de contrato já foram discutidos e a tendência é que as tratativas continuem nos próximos dias.

Natural de Taguatinga-DF, Jean Carlos de Souza Irmer tem 25 anos e começou a carreira no Paraná Clube. Em 2016 foi contratado pelo Corinthians e atuou em apenas duas oportunidades. Acabou sendo emprestado ao Vasco em 2017. Em 2018 permaneceu no futebol carioca, novamente emprestado, dessa vez ao Botafogo. Na última temporada atuou em 20 jogos com a camisa do alvinegro. Jean tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Polivalente, o atleta também pode atuar como zagueiro.

Veja também: Neilton se apresenta ao Vitória na próxima quarta, mas não faz parte dos planos do clube para 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui