Lateral Thiago Carleto marcou um dos gols do Rubro-Negro | Foto: Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE

Vitória conta com apoio da torcida em passeio que elimina o River-PI na competição regional

O Vitória não teve dificuldade e goleou o River-PI por 4 a 1 neste domingo, 15, no Barradão e se aproximou da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Os gols do Leão na partida foram foram marcados por Thiago Carleto em cobrança de falta, Léo Ceará, Matheus Tenório e Alisson Farias. A equipe piauiense diminuiu com Luccas Brasil.

O resultado colocou o Leão na 2ª posição do Grupo B do torneio regional com 13 pontos, ficando atrás apenas do Confiança (SE) por ter uma vitória a menos. O Rubro-Negro volta a campo pelo Nordestão no próximo sábado, 21, às 16h contra o Botafogo-PB, pela última rodada da fase de grupos. A equipe comandada por Geninho precisa apenas de um empate para garantir a sua classificação para as quartas de final, no entanto, mesmo se perder pode passar de fase, a depender de uma combinação de resultados.

Na 8ª e última rodada da fase de grupos, o Vitória pega o Botafogo-PB no dia 21 de março, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No mesmo dia e horário, o River-PI recebe o Santa Cruz com portões fechados no estádio Albertão após punição do STJD.

VEJA TAMBÉM: URGENTE! CBF anuncia suspensão das competições a partir de segunda-feira por conta do coronavírus (2020)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui