Vitória encara o Oeste na próxima terça-feira, às 20h30, no Barradão, em Salvador

O técnico Geninho ganhou três novas peças para a partida contra o Oeste, marcada para a próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Barradão, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Negueba e os laterais Jonathan Bocão e Thiago Carleto, que desembarcaram na Toca do Leão recentemente, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão liberados para estrear com a camisa rubro-negra.

A apresentação dos dois jogadores estava marcada para esta sexta-feira, mas, conforme a assessoria de imprensa do clube, foi adiada. Não haverá entrevista coletiva na Toca do Leão, já que os jogadores decidiram nesta semana não falar com a imprensa.

Regularizados: Vitória ganha três reforços contra o Oeste (2019) 1

Thiago Carleto chega ao Vitória após passagem pelo Ceará. O lateral-esquerdo de 30 anos fez 12 partidas pelo Vozão, com dois gols marcados. A última vez que entrou em campo foi no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na semana passada.

Jonathan Bocão é lateral-direito, tem 26 anos e estava no ABC, clube que foi rebaixado para a Série D. Ele disputou apenas duas partidas pelo clube potiguar.

O atacante Negueba se recuperou recentemente de uma lesão no joelho e ainda realiza atividades de transição física. O atacante assinou contrato válido até o fim da próxima temporada.

Com 26 pontos, o Vitória ocupa a 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano pode cair uma posição caso o São Bento vença o Bragantino nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Walter Ribeiro.

Leia também: Negueba assina contrato e é anunciado pelo Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui