Vitória faz sondagem pelo lateral-esquerdo Capa do Avaí 1


O momento do mercado da bola é quente no Brasil, já que todos os clubes estão fazendo os ajustes das equipes para a temporada 2018 e no Avaí não é diferente. Se até o momento a diretoria não anunciou nenhum reforço, as notícias que movimentam o Sul da Ilha são das possíveis saídas de atletas que tem contrato com o clube.

Depois de confirmar o empréstimo de Leandro Silva para o Ceará, a especulação de momento é sobre uma possível saída do lateral-esquerdo Capa. O Vitória seria o seu destino. O atleta diz que até ele não chegou nada de oficial, mas que seu empresário tem recebido os contatos. Do lado do Avaí, o Presidente Francisco Battistotti diz desconhecer esta especulação.

Capa, que tem contrato até 2019 com o Avaí, atuou em 50 jogos nesta temporada, sendo 48 como titular. Na reta final da Série A, o lateral caiu de rendimento e perdeu a titularidade para João Paulo, fato que deixou o jogador chateado. Com o término da competição, Capa viajou para sua cidade natal, Serrinha, no interior da Bahia e na semana passada deixou claro que nenhuma proposta tinha chego para ele de forma oficial.

Agora, com essa especulação, o atleta falou na CBN/Diário. “Como eu te falei na outra vez, para mim não chegou nada de concreto. Fiquei sabendo de algumas propostas através de meu empresário (Eduardo Uram) e ele comentou comigo, mas pediu para não divulgar nada já que a conversa pode estar ainda em andamento, mas eu estou focado no Avaí, pois eu ainda tenho contrato com o clube e a gente não pode botar o carro na frente dos bois. Se não der certo eu tenho um contrato para cumprir, mas o que eu soube é que algumas sondagens foram feitas sim”, destacou o lateral.

Capa também citou qual é a sua vontade no momento. “Se for da vontade de Deus de continuar no Avaí, eu vou continuar e vou defender a camisa do clube que me abriu as portas para o cenário nacional, mas se for da vontade Deus a minha saída, eu vou agradecer muito o pessoal do Avaí que me deu essa oportunidade e a gente vai dar seguimento no nosso trabalho e que cada vez suba mais”, falou Capa.

Do lado do clube, Francisco Battistotti disse que desconhece a especulação e que quer contar com o atleta para 2018. A reportagem da CBN/Diário apurou que o Avaí não deseja liberar o atleta, pois tem a intenção de aproveitá-lo, ainda mais que a renovação com João Paulo não evoluiu. Se nada mudar, Capa se apresenta no dia 3 de janeiro na Ressacada para iniciar a pré-temporada que será realizada em Águas Mornas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui