Vitória faz proposta e se aproxima de acerto com o lateral-esquerdo Bryan, do Cruzeiro 1


Com esquerda inchada, Cruzeiro recebe proposta do Vitória por lateral Bryan


O lateral Bryan segue na mira do futebol baiano. Após o Bahia sondar a situação do jogador, o Vitória agora avançou sobre o rival e realizou uma proposta de empréstimo pelo lateral esquerdo cruzeirense. A investida já está nas mãos da diretoria do Cruzeiro, que analisa a situação. O grupo que agencia o jogador também já está ciente da situação.

É provável que Bryan aceite a situação. O jogador acabou tendo a concorrência aumentada na temporada, com a chegada de Egídio e Marcelo Hermes, contratados pela diretoria cruzeirense. Inicialmente, ele seria a terceira opção de Mano Menezes para a esquerda.

Na última quarta-feira, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou que chegaram sondagens do jogador, inclusive um do futebol europeu, mas que ainda não haviam propostas na mesa. Ele não foi encontrado pela reportagem para comentar sobre Bryan.

– Sobre o Bryan chegou sondagens, até de uma equipe da Turquia, mas ainda não chegou a proposta.

Bryan chegou ao Cruzeiro na metade de 2016 e fez 31 partidas até hoje pela Raposa. Na temporada passada, ganhou uma pequena sequência no fim da temporada, com a saída de Diogo Barbosa, mas nunca conseguiu se firmar no time titular. O jogador tem contrato com a Raposa até a metade de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui