(Letícia Martins / EC Vitória)

Vitória enfrenta o Fortaleza, no Barradão, as 16h

O Esporte Clube Vitória estreia na Copa do Nordeste neste sábado enfrentando o atual campeão Fortaleza, em duelo marcado para 16h no Estádio Manoel Barradas. O elenco rubro-negro finalizou a preparação para o duelo contra o Fortaleza nesta sexta-feira com um treino tático onde o técnico Geninho definiu a equipe titular, mas fez mistério.

Após o término da atividade, o treinador divulgou a lista de relacionados com 22 jogadores. Dos dez reforços anunciados pelo clube, apenas três ficaram de fora da relação: Jean, ainda em avaliação médica, Rodrigo Carioca, em fase de transição, e Vico, suspenso. outras ausências são Jordy Caicedo, se recuperando de uma pubalgia, e Felipe Garcia, contundido. O atacante Ruan Levine foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, mas está confirmado na partida.

O Leão deve entrar em campo com: Martín Rodríguez, Van (Jonathan Bocão), João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Alisson Farias, Ruan Levine e Junior Viçosa.

Veja também: Presidente do Vitória revela que dupla de atacantes pode deixar o Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui