Vitória está negociando com atacante ex-Bahia 1

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Esporte Clube Vitória pode contratar um velho conhecido da torcida do Bahia. O atacante Wallyson, hoje no ABC, estaria negociando com a diretoria rubro-negra, segundo informações do site Tribuna do Norte, de Natal.

O atacante de 29 anos, inclusive, teve uma boa atuação e marcou um dos gols do triunfo do ABC sobre o Vitória, na partida do último sábado pela Copa do Nordeste. O jogador começou no próprio ABC e teve uma passagem rápida pelo Bahia em 2013. Foram 28 jogos e 4 gols marcados.

Um dos goleadores na vitória do ABC sobre o Vitória pelo placar de 3 a 1, o atacante Wallyson comemorou o resultado e destacou a força do elenco.

Segundo o camisa 9 alvinegro, todo o grupo entrou ciente da responsabilidade de fazer um bom jogo. “Sabíamos da importância de um bom resultado hoje. Nosso planejamento é de buscar vencer todos os jogos em casa e agora, com essa vitória, conseguimos permanecer invictos e assumimos a liderança isolada. Estamos com nove pontos e acredito que com mais um ponto, ou dois, estaremos classificados”, declarou o atacante.

Vitória está negociando com atacante ex-Bahia 2



Wallyson fez questão de frisar a boa apresentação de toda a equipe. “Fico feliz em ter feito um bom jogo, ter marcado um gol, ter ajudado o ABC, mas toda a equipe está de parabéns. Todo mundo esteve muito bem em campo, fizemos aquilo que o professor Ranielle nos pediu e todos foram importantes para a vitória”, afirmou o jogador.


Wallyson acumula passagens ainda por outros clubes brasileiros como Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Coritiba e Santa Cruz. Na temporada passada, se destacou com a camisa do Vila Nova, de Goiás, onde jogou 35 jogos e marcou cinco gols. Nesse início de 2018, disputou seis partidas com a camisa do ABC e marcou quatro gols.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui