Foto: Ascom Vitória EC

Vitória se acerta com Bahia de Feira e encaminha compra de Van e Gabriel Bispo

Já em planejamento para a próxima temporada, o Vitória negocia com alguns jogadores do atual elenco que interessam à diretoria. Entre eles, estão o lateral-direito Van e o volante Gabriel Bispo, emprestados pelo Bahia de Feira até o fim da temporada. A dupla tem negociação encaminhada e deve assinar a renovação nos próximos dias. A informação foi publicada inicialmente pelo Arena Rubro-Negra e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Segundo Thiago Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Van e Gabriel Bispo devem assinar em definitivo com o Vitória por três anos. Os dois vão ter 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Rubro-Negro.

“Estamos tratando os últimos detalhes. Tivemos uma reunião e estamos vendo agora tempo de contrato, salário”, disse ao Globo Esporte.com.

Vitória e Gabriel Bispo chegaram juntos ao Vitória — Foto: João Salvador
Vitória e Gabriel Bispo chegaram juntos ao Vitória — Foto: João Salvador

Destaque do Campeonato Baiano, o lateral Van chegou por empréstimo ao Vitória em abril deste ano. Mas somente em agosto o jogador de 28 anos ganhou sequência e termina a Série B como titular do time de Geninho. Ao todo, ele tem 20 jogos pelo Rubro-Negro.

Gabriel Bispo também chamou a atenção no Baianão, chegou ao Vitória junto com Van, mas ainda não teve sequência. Com oito jogos realizados pelo time, entrou em campo pela última vez no empate em 2 a 2 com o Sport, no início de outubro. Antes, ele chegou a reforçar a equipe sub-23 do Rubro-Negro.

Veja mais: É penta! Vitória vence o Ceará e conquista o pentacampeonato do Nordeste Sub-20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui