Vitória empresta Luan Silva a time paulista até 2020 1


O Palmeiras acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Luan, do Vitória. O atleta de 20 anos chega ao Verdão por empréstimo válido até o fim de junho de 2020, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos ao término do vínculo.


CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO PARA AJUDAR O SITE:

Além de perdoar uma dívida de cerca de R$ 150 mil reais do clube baiano, o Verdão pode emprestar jogadores para o Leão com todos os custos pagos pelo próprio Palmeiras, . Ainda, porém, não há definição sobre quais atletas podem reforçar o Rubro-Negro.

O Palmeiras também deve ceder parte dos direitos econômicos do lateral-direito Matheus Rocha para o clube baiano. Revelado pela base alviverde, ele está emprestado ao Rubro-Negro até o fim desta temporada.

Luan, que também estava na mira do Grêmio, chega ao atual campeão brasileiro em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Ele ficará à disposição da comissão técnica de Felipão somente depois que for liberado pelo departamento médico.

No ano passado, o atacante marcou contra o Palmeiras, na arena, na vitória alviverde por 3 a 2 contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA A NOTA DO VITÓRIA SOBRE LUAN:

O Esporte Clube Vitória e a Sociedade Esportiva Palmeiras fecharam, nesta quinta-feira (21), uma parceria de cooperação. O Rubro-Negro receberá jogadores emprestados pelo time alviverde, com todos os custos pagos pelo próprio Palmeiras, reforçando a equipe para a disputa da Série B e aliviando a folha salarial do Clube. Em contrapartida, o atleta Luan Silva será emprestado ao time paulista até maio de 2020.

Vitória e Palmeiras também estarão em constante troca de informações entre os departamentos de futebol e tecnologia. Além disso, uma dívida do Vitória com o Palmeiras foi isenta.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO PARA AJUDAR O SITE:

Nesta temporada, Luan atuou duas vezes com a camisa do Vitória. O atleta rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e segue em recuperação. Luan deve voltar aos gramados em setembro. O jogador será recuperado no time paulista, que arcará com todas as despesas e terá opção de compra do atleta após o término do empréstimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui