ABC e Vitória empataram em 1 a 1 na Arena das Dunas (Foto: Alexandre Lago)

Alisson Farias abre placar para o Vitória com golaço de fora da área. Mais ABC chega ao empate com Igor Goularte

ABC e Vitória fizeram um jogo bastante movimentado na Arena das Dunas, mas sem um vencedor. Na noite deste domingo, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, as duas equipes empataram em 1 a 1, com gols de Igor Goularte para o Mais Querido e Alisson Farias para o Rubro-Negro baiano.

O Vitória aproveitou a instabilidade inicial do desfalcado ABC para marcar território. Com volume ofensivo, o Rubro-Negro criou jogadas de ataque e colocou o goleiro Rafael para trabalhar. Enquanto o ataque baiano atuava bem, a defesa batia cabeça. Com a marcação sob pressão realizada pelo Alvinegro, os zagueiros da equipe treinada por Geninho cometeram erros bobos e proporcionaram boas chances para o Mais Querido. Com muita velocidade, os dois times se alternavam entre uma oportunidade e outra, até que Alisson Farias recebeu a bola pela esquerda, se livrou da marcação e chutou no ângulo para abrir o placar com um golaço. Em desvantagem, o ABC tentou ser mais perigoso e chegou ao empate no fim da primeira etapa com Igor Goularte, que aproveitou cruzamento de Richardson.

ASSISTA O GOLAÇO DE ALISSON FARIAS:

O ABC voltou do intervalo disposto a garantir os três pontos em casa e passou a atacar com mais organização e qualidade. Ronaldo, que pouco havia trabalhado na primeira etapa, foi muito exigido e precisou fazer defesas difíceis para garantir o resultado. Apático, o Vitória quase não incomodou o adversário. A bola parada, principalmente com Thiago Carleto, era arma solitária do Rubro-Negro, que se concentrou mais em defender e fazer cera, o que irritou a torcida potiguar. No fim do jogo, Vico tentou uma bicicleta dentro da área, acertou o rosto de Wesley Dias e foi expulso com cartão vermelho direto.

No domingo, às 15h30, o Vitória recebe o River-PI no Barradão, em Salvador.

VEJA TAMBÉM: Donos da zaga: Vitória só sofreu 3 gols com o time principal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui