Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Vitória empata sem gols com o Atlético-GO na Arena Fonte Nova, em dia de boa atuação de Felipe Gedoz e Ramon. Caicedo não acerta o pé

O Vitória empatou sem gols com o Atlético-GO na noite desta terça-feira, em partida realizada na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada da Série B. No primeiro tempo, o Vitória partiu para cima e dominou o campo; perdeu chances criadas, principalmente, por Felipe Gedoz e Wesley. Na segunda etapa, apesar da ansiedade, o Rubro-Negro voltou a ameaçar, mas parou nas defesas de Kozlinski.

Com o resultado, o Vitória segue na 16ª posição da Série B, com 25 pontos. A equipe volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bragantino fora de casa.

Maestro do Vitória, Felipe Gedoz liderou o grupo na partida desta noite e saiu aplaudido, quando foi substituído por Chiquinho no segundo tempo. Principalmente ao lado de Wesley, o meia teve boa movimentação e criou boas chances, como o chute defendido por Kozlinski aos 45 do primeiro tempo – sem falar nas cobranças de bola parada. Confira no vídeo abaixo.

Gedoz chuta de primeira, de chapa, e Koslinski faz linda defesa, aos 45 do 1º tempo

Apesar de ter um enorme vigor físico, Caicedo precisa melhorar o rendimento e a efetividade. O atacante chega em todas as bolas, mas tem um pequeno índice de acerto.

O zagueiro do Vitória não mostrou problemas com entrosamento ao lado de um novo parceiro de zaga, Dedé. Teve atuação segura diante do Atlético-GO e fez boas coberturas nas subidas de Reginaldo.

O próximo duelo do Vitória é contra o Bragantino, domingo (29), às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Leia também: Jordy Caicedo diz que perdeu espaço por estilo de jogo de Amadeu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui