Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Leão chega a pressionar o Touro do Agreste na parte final, mas não consegue o triunfo em casa

Vitória e Freipaulistano se enfrentaram na noite deste domingo, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Os times lutaram por objetivos distintos. O Leão querendo o triunfo para se consolidar no G-4 do grupo B, e o Touro do Agreste buscando a primeira vitória na competição para tentar se livrar da lanterna.

A primeira metade do jogo foi bastante burocrática. A primeira oportunidade mais efetiva saiu apenas aos 27 minutos, e foi do Vitória, quando Fernando Neto aproveitou uma sobra e arriscou de fora da área. Nem foi um lance de tanto perigo. Danilo fez a defesa tranquila. Os anfitriões criaram as melhores chances, mas foram poucas. A melhor delas foi quando o goleiro do Frei bateu roupa e Rodrigo Andrade não aproveitou o rebote.O único ataque dos sergipanos foi em uma bomba de Tiquinho, que não atingiu o alvo. O 0 a 0 foi mais do que justo.

Na volta do intervalo, o jogo ganhou um pouco mais de intensidade. Logo aos dois minutos, Tiquinho por pouco não abre o placar para o Freipaulistano. O vitória respondeu rápido com Rodrigo Andrade, que finalizou de letra, mas para fora. O Leão pressionou mais. Rafael Carioca e Léo Ceará levaram perigo para a meta sergipana. Nos minutos finais, o time da casa insistiu bastante em busca do gol, mas os visitantes suportaram bem o resultado e evitaram a derrota.

Com o empate, o Vitória chegou aos seis pontos e caiu para a 3ª posição do Grupo B da Copa do Nordeste. Na próxima rodada da regional, o Rubro-Negro encara o CRB. A partida está marcada para o dia 27 deste mês, às 20h (de Brasília), no Barradão.

ASSISTA OS LANCE DA PARTIDA:

Veja também: “Ba-Vi é campeonato à parte. Vamos para cima deles”, diz atacante do Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui