JEFFERSON PEIXOTO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Faltou criatividade e gols para Vitória e Náutico no Barradão

Em partida morna e de pouca criatividade no Barradão, Vitória e Náutico não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar na noite desta quarta-feira.

Nenhum dos dois times engrenou na Série B, mas o Leão está na parte de cima da tabela, com seis pontos, enquanto o Timbu soma apenas três.

O primeiro tempo foi de pouca criatividade dos dois ataques. Apesar disso, os times tentaram, dentro do possível, arriscar. Mesmo sem apresentar muito repertório ofensivo, os dois lados poderiam ter saído na frente. 

O Vitória controlou mais o jogo em termos de posse de bola, mas o Náutico conseguiu, na primeira etapa, até mais arremates. Mas poucos foram na direção do gol (apenas um de oito). Já os baianos chegaram a ter um gol anulado (de Léo Ceará) e acertaram duas vezes na meta (Jefferson trabalhou com tranquilidade).

A dificuldade na criação das jogadas continuou na segunda parte. As alterações propostas pelos dois lados não significaram uma mudança no panorama da partida.

O Leão quase saiu na frente em um lance com a cara do jogo: brigado e desajeitado. Mateusinho quase marcou um gol improvável, mas a bola saiu. Jean Carlos respondeu na bola parada e também levou perigo.

Foi o Vitória que apertou mais nos últimos minutos, mas as imprecisões, e até a expulsão de Eduardo, impediram que o 0 a 0 fosse evitado.

O Vitória volta a campo no próximo sábado. Em Alagoas, encara o CRB no Rei Pelé às 19h.

VEJA TAMBÉM: Vitória anuncia retorno do zagueiro Wallace – 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui