Foto: Luciano da Matta | Ag. A TARDE

Decisão “foi tomada em função da busca incessante da direção atual do Vitória pelo equilíbrio financeiro”, diz comunicado do clube

O Vitória anunciou, no começo da tarde desta sexta-feira, a demissão do técnico Geninho. No comunicado, no site oficial do clube, o Vitória diz que chegou a uma rescisão amigável. Bruno Pivetti, auxiliar técnico do time, assume o comando para o restante da temporada.

Veja abaixo a nota oficial divulga pelo clube:

O Esporte Clube Vitória comunica que acertou amigavelmente nesta sexta-feira (19) o desligamento de Eugênio Machado Souto, o Geninho, e a efetivação de Bruno Pivetti como técnico até o final da temporada de 2020.

A decisão do afastamento de Geninho do comando técnico foi tomada em função da busca incessante da direção atual do clube pelo equilíbrio financeiro diante da grave situação herdada de gestões anteriores, agravada com a considerável perda de receitas ocasionada pela pandemia do coronavírus.

O EC Vitória agradece a Geninho pela conduta profissional em sua terceira passagem pelo clube e deseja boa sorte. O treinador chegou ao rubro-negro em setembro do ano passado.

Com a efetivação de Bruno Pivetti, o ex-zagueiro do clube, Flávio Tanajura, passa a ser o auxiliar principal do futebol profissional.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui