Foto: Paraná Club

Volante Fernando Neto marcou 3 gols em 38 partidas na temporada passada

O Vitória anunciou nesta quarta-feira, 8, a contratação do meia Fernando Neto, de 26 anos, que defendeu o Paraná na última temporada. O anúncio foi feito primeiramente aos sócios do Rubro-Negro através de e-mail.

O meia surgiu no Fluminense em 2012 e era tratado como promessa. Ele nunca conseguiu sequência pela equipe carioca e foi emprestado para outras equipes. Antes de chegar ao Paraná, ele defendeu o Macaé, Vila Nova e Santo André. Em 2019, ele marcou três gols em 38 partidas.

O jogador tinha contrato com o Fluminense até dezembro do ano passado. Assim, ficou livre no mercado para assinar com o Leão.

Anúncios de contratações

Desde o início da gestão do presidente Paulo Carneiro, a torcida do Vitória critica a forma que o Leão anuncia as suas contratações. Os anúncios eram realizados em primeira mão pelas redes sociais do gestor. Por e-mail, o clube afirmou que a novidade visa aproximar os associados à vida do rubro-negro.

“Essa medida tem o objetivo de aproximar o sócio cada vez mais do clube e cumprir uma promessa de campanha. Portanto, não sairá mais da conta particular do Presidente no twitter nenhum tipo de informação privilegiada”, diz a nota divulgada pelo Vitória.

Veja também: Cruzeiro anuncia contratação do zagueiro Ramon, ex-Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui