Vitória atravessa Ceará e fica perto de acordo com meia do Inter 1


Andrigo foi formado nas categorias de base do Internacional e pode jogar no Vitória


Em busca de reforços para a temporada 2019, o Vitória fez uma consulta sobre a situação do meia Andrigo, de 23 anos, que tem os direitos econômicos e federativos ligados ao Internacional, mas atuou por empréstimo no Ceará e Sport em 2018. O clube cearense também está interessado em contar com o jogador no próximo ano.

– Entraram em contato com o Inter, mas nada oficial. Vou entrar em contato com o Inter amanhã para saber o futuro do jogador no clube, se vai ser emprestado, se vai seguir para outro clube. Eu sou amigo do Jorge [Macedo, diretor do Vitória], sei que o Jorge gosta muito do Andrigo. Vou fazer reunião e depois vou para o mercado. É claro que o Vitória interessa – afirmou o empresário ao GloboEsporte.com.

O Ceará procurou Andrigo durante o fim de semana e ofereceu um contrato de empréstimo a ele. O jogador, de volta ao Inter após passagem pelo Sport, avaliava voltar ao clube de Fortaleza.

No entanto, a proposta do Vitória pareceu mais interessante e depende apenas do aval do atleta para que a concretização ocorra. O prazo para escolha definitiva é quarta, conforme apurou o UOL Esporte.

Andrigo tem 23 anos e disputou 17 partidas pelo Sport no segundo semestre de 2018. Por lá, ficou desgostoso pelas repetidas improvisações do comando técnico. Chegou a atuar como lateral direito, volante e ponta.

A possibilidade de ida para o Ceará tem indicação do técnico Lisca e a chance de disputar a Série A é a única coisa que impede que o acordo com o Vitória já esteja concretizado. No entanto, está encaminhado para até o fim de 2019, quando também se encerra o contrato com Inter.


O Inter começou, nesta terça-feira (11) o processo de recolocação de jogadores no mercado com empréstimo do meia Mossoró para o Novo Hamburgo até o fim do Gauchão.

ATENÇÃO: APÓS LER A MATÉRIA, CLIQUE EM TODOS OS ANÚNCIOS PARA AJUDAR A MANTER OS JOGOS AO VIVO DO LEÃO EM 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui