Vitória tenta vencer a primeira em casa com o time principal; veja a provável escalação

Vitória e CRB se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 20h. O confronto no Barradão é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O rubro-negro, por sinal, está invicto na temporada. Somando os jogos do time principal, comandado por Geninho, com os da equipe de aspirantes, treinada por Agnaldo Liz, são quatro vitórias e seis empates. Na análise restrita ao time principal, que entra em campo hoje, são quatro empates e uma vitória – 2×0 no Ba-Vi. Em casa, ainda não venceu.

O Vitória está no meio de uma maratona de jogos em casa. No final de semana antes do Carnaval, recebeu Atlético de Alagoinhas pelo Baiano no sábado (2×1) e Freipaulistano pelo Nordestão no domingo (0x0).

Depois de enfrentar o CRB hoje, terá o Ba-Vi pela primeira fase do estadual no domingo, dia 1º de março, e o duelo pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Lagarto-SE na quinta-feira, dia 5.

Se a lei do ex de fato funcionar, o Leão tem duas armas importantes nas mãos. O centroavante Léo Ceará e o atacante Alisson Farias jogaram pelo CRB em 2019 e fizeram sucesso por lá. O primeiro marcou 14 gols na Série B, e o segundo, seis.

O provável time rubro-negro tem Ronaldo, Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Gerson Magrão e Fernando Neto; Vico, Léo Ceará e Alisson Farias.

VEJA TAMBÉM: Com dúvida no meio, Geninho avalia estreia de Jean como titular contra o CRB

1 COMENTÁRIO

  1. Eu acredito muito no presidente Paulo Carneiro ele é homem de fibra não vai deixar o Vitória em mal situação não!! Pq aqui no Nordeste só existe dois time Vitória e Bahia. E, Paulo Carneiro ele é apaixonado pelo Vitória pra frente Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui