Lateral Léo está de volta ao Vitória — Foto: Reprodução

Lateral defendeu o Avaí na última temporada. Ele enfrentará a concorrência de Van e Jonathan Bocão pela titularidade

O lateral-direito Léo está de volta ao Vitória. Revelado pelo clube baiano, o jogador de 28 anos foi anunciado no início da tarde desta quarta-feira, por meio de e-mail enviado para sócios. Sem clube, o jogador utilizou a Toca do Leão nas últimas semanas para recuperar a forma física, o que facilitou no acordo.

Léo ganhou sequência no Vitória pela primeira vez em 2012, ano em que o time disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, foi emprestado ao Athletico-PR. A negociação rendeu polêmica. Ao fim do contrato, o clube paranaense tentou exercer a prioridade na compra, mas o Rubro-Negro baiano vendeu o jogador para o Flamengo. O caso foi parar na Justiça, com o Furacão reivindicando o dinheiro pago de volta.

O lateral também defendeu o Internacional, Coritiba e Fluminense. Na temporada passada, ele disputou 18 partidas com a camisa do Avaí na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense acabou rebaixada.

No Vitória, Léo enfrentará a concorrência de Van e Jonathan Bocão pela titularidade. O jogador depende de regularização para estrear com a camisa rubro-negra.

VEJA TAMBÉM: Zagueiro sofre lesão no joelho e não tem prazo para voltar a jogar pelo Vitória (2020)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui