Foto: EC Vitória / Divulgação

Direção do Vitória formalizou pedido e espera resposta da CBF até terça-feira. Partida contra o Ceará está marcada para esta quarta

O Vitória solicitou o adiamento da partida contra o Ceará, pela Copa do Brasil, que terá que ser realizada com portões fechados devido ao decreto baixado pela prefeitura de Salvador, que proíbe eventos com mais de 500 pessoas na cidade a partir de segunda-feira.

De acordo com Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, o pedido já foi formalizado para a Federação Bahiana de Futebol, que deve entrar em contato com a CBF. A resposta deve sair até terça-feira.

– Procede. Já formalizamos e já pedimos à FBF para pedir à CBF a mudança, em função do decreto. [A resposta] Deve ser na segunda ou terça; a gente tem o prazo legal de 48 horas antes da partida para pedir o adiamento – afirmou ao GloboEsporte.com.

A medida adotada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, visa reduzir o risco de contágio do coronavírus. A capital baiana já registra três casos da doença.

O Vitória decide a vaga para a 4ª fase da Copa do Brasil diante do Ceará no Barradão, após ter sido derrotado no jogo de ida por 1 a 0. O Rubro-Negro precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar direto. Em caso de vitória por um gol, a decisão será nas penalidades.

VEJA TAMBÉM: Vitória vai lucrar R$ 1,5 milhão com a venda de Pedrinho ao Benfica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui