Foto: David Oliveira / Guarani FC

Zagueiro, cria das categorias de base do Bugre, foi contratado por empréstimo até fevereiro de 2021

Vitória acertou, nesta segunda-feira, a contratação de Pedro Moraes para compor o elenco do sub 23. O zagueiro, cria das categorias de base do Guarani, foi contratado por empréstimo até fevereiro de 2021 e será avaliado diariamente pelo técnico Agnaldo Liz – o vínculo do jogador junto ao Bugre, detentor de 60% dos direitos econômicos, é válido até 13 de janeiro de 2022.

“O Pedro esteve no Barradão e só estamos mesmo acertando a questão contratual e outros detalhes”, confirmou o empresário Lucas Corsino, em contato com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Paranaense de Maringá, Pedro Henrique Moraes Santos tem passagens nas divisões de base do Coritiba e São José-MA, porém foi no Bugre campineiro a maior parte de sua formação. Ano passado, o defensor atuou em 25 jogos no time Sub-20 do Guarani, com quatro gols marcados. Também em 2019, atuou uma vez no time profissional. Esse ano, foram três partidas disputadas no time Sub-19.

É provável que o jogador reforce a equipe de transição do Vitória, que disputa o Campeonato Baiano. Pedro Moraes tem vínculo com o Guarani até o fim de 2022.

Veja também: Léo Ceará segue sem balançar as redes desde seu retorno ao Vitória (2020)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui