Vitória acerta com o atacante Jonatas Belusso, destaque do Londrina na Série B 2017. 1


Vitória segue intenso no mercado da bola e vem tendo algumas posições na equipe como urgentes. Após a saída de David, o clube trouxe Denilson, porém ainda corre o risco de perder Tréllez e Kieza. Com isso, a diretoria acertou a contratação de um centroavante: trata-se de Jonatas Belusso.


Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o empresário do atacante, Marcelo Lipatin, confirmou o acerto entre Vitória e Belusso. O jogador chegará nessa sexta-feira (26) ao Barradão para realizar os exames e assinar contrato de dois anos, até dezembro de 2019.

Jonatas Elias Belusso tem 29 anos e é natural de Francisco Beltrão – PR. Começou a carreira na equipe de base do Francisco Beltrão. Acumula passagens por Guaratinguetá, Juventude, Náutico, Novo Hamburgo. Passagens pela Coréia do Sul, onde atuou Gangwon e Seoul E-Land. Em 2017, após bela campanha pelo Brusque, marcando 12 gols em 19 jogos, foi para o Londrina e se tornou destaque no início da Série B marcando 11 gols em 17 jogos. Estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, em cinco jogos marcou um gol.

Conheça um pouco do novo atacante do Vitória: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui