Vitória acerta com atacante de 22 anos, ex-São Paulo 1


Engana-se quem pensa que o Vitória está parado no mercado da bola, sem procurar nomes para contratação. Com as iminentes saídas dos atacantes David e Tréllez, o rubro-negro está correndo atrás para reforçar o seu setor de ataque para 2018. E já tem um jogador bem próximo.

Vitória pode anunciar, nos próximos dias, a contratação de um reforço para o ataque. Trata-se do jovem atacante Denilson, que tem 22 anos e defendeu o São Paulo nesta temporada. Segundo apuração do GloboEsporte.com, as bases do contrato com o Rubro-Negro já estão acertadas, e falta apenas a parte burocrática para que o atleta seja confirmado na Toca do Leão.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Denilson pertence ao Granada, da Espanha, que vai emprestá-lo ao Leão da Barra até o fim de 2018. Neste ano, ele passou pelo Avaí e pelo São Paulo, clube em que disputou 12 jogos e marcou um gol.

Em 2017 Denilson teve uma ótima passagem pelo Avaí. Jogou 21 partidas e marcou 9 gols. Já pelo São Paulo, não teve muito sucesso por causa de uma lesão e só fez 12 partidas marcando apenas 1 gol. 

É uma aposta, não vou criticar e nem reclamar, vou esperar ele atuar pra ver o futebol dele. Pode dar certo ou não, vamos aguardar…. 

CONHEÇA UM POUCO DO ATACANTE NO VÍDEO ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui