Torcida do Vitória pressionam elenco rubro-negro após derrota que devolveu a equipe à zona do rebaixamento

Os torcedores do Esporte Clube Vitória protestaram na noite deste domingo, 29, após o time Rubro-Negro perder para o Bragantino. O ato foi realizado na área de desembarque do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

Em vídeos que estão circulando pela internet, é possível ver os torcedores entoando cânticos de protesto e pressionando os jogadores, que são protegidos pela Polícia Militar.

Com palavras de ordem, os torcedores pediam por soluções para que o time apresentasse um bom resultado nas próximas partidas. Alguns tentaram se aproximar mais dos jogadores, para conversar com os mesmos. Agentes da Polícia Militar estiveram no local fazendo o monitoramento.

Alguns atletas chegam a conversar com os torcedores. Em um dos vídeos, é possível observar um membro de uma torcida organizada ultrapassar o bloqueio da PM para conversar com o grupo de atletas.

O próximo jogo do Vitória está marcado para esta quinta-feira, contra o Sport, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

O próximo jogo do Vitória está marcado para esta quinta-feira, contra o Sport, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Confira os vídeos:

Leia também: Com dois gols em um minuto, Bragantino bate Vitória e coloca Leão no Z-4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui