Vice-presidente do Vitória revela proposta de renovação feita para Santiago Trellez 1


Atacante colombiano desperta o interesse de São Paulo e Corinthians para 2018. Chico Sales mostra preocupação com as condições financeiras do Vitória.

A diretoria encabeçada pelo presidente Ricardo David iniciou os trabalhos no Vitória nesta quinta-feira e definiu a renovação de contrato do atacante Tréllez como uma das prioridades da gestão. Nesta noite, o vice-presidente rubro-negro, Chico Sales, afirmou que o colombiano tem em mãos uma proposta de prorrogação de vínculo. Ele também negou que o clube tenha recebido propostas oficiais pelo jogador. Recentemente, Tréllez despertou o interesse de Corinthians e São Paulo.

– Tréllez tem uma proposta de renovação, estamos aguardando o agente dele voltar de viagem. Prioridade do clube é renovar e ampliar o vínculo. Não houve proposta oficial ou sondagem de qualquer outro clube. Posso garantir que essa é a situação – disse Chico Sales em entrevista para a rádio Itapoan, de Salvador.

Chico Sales contou que, assim como Tréllez, o Vitória não recebeu propostas oficiais por David. O vice-presidente rubro-negro também negou que Neilton tenha sido alvo de uma oferta do futebol chinês.

– Vou ser direto, é meu estilo. Não existe nada sobre Neilton, fake News. Sobre David, não existe proposta formal na mesa, houve um contato, tudo muito incipiente.

Ricardo David e a nova diretoria do Vitória passou o dia entre reuniões para avaliar o atual estado do clube. Chico Sales mostrou preocupação com a situação financeira do Vitória. Ele afirmou que o quadro atual demanda cuidados e exigirá criatividade na contratação de reforços para 2018.

– Estamos encontrando outra realidade em relação ao que o ano começou. Esse é um ano atípico para o Vitória em relação a disponibilidade de caixa. Começamos o ano com 20 milhões mais venda de jogadores, do Marinho e do Marcelo. Realidade completamente diferente da que foi encontrada pela gestão anterior. Estou me inteirando de forma detalhada, mas vamos ter que usar de criatividade para fazer um time forte. Mas vamos fazer um time competitivo, ainda que com poucos recursos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui