Foto: (Maurícia da Matta / EC Vtória)

Léo Ceará tem contrato até o final de 2020 e por enquanto será aproveitado pelo Vitória

Valorizado. O empréstimo de Léo Ceará ao CRB foi mais do que benéfico ao atacante: foi, também, para o Vitória. Agora, o atleta retorna à Toca do Leão com mais de uma perspectiva boa para o futuro.

O atacante de 24 anos ainda tem contrato com o Leão até o final do ano que vem. Como o empréstimo ao clube alagoano foi até o final desta temporada, Léo Ceará em tese vai se reapresentar na Toca do Leão no dia 2 de janeiro, no início da pré-temporada de 2020.

Em entrevista ao Correio, Paulo Carneiro disse que Léo Ceará precisa renovar para jogar no Vitória em 2020, confira abaixo:

” Precisa renovar o contrato dele para ficar à disposição. No Vitória ninguém joga comigo terminando o contrato durante a temporada. Tem que renovar o contrato. Não iniciamos conversa.”

Á perspectiva de ter Léo na próxima temporada é positiva para a equipe de Geninho. No CRB, Léo foi um dos maiores artilheiros da última Série B. Com 14 gols marcados, ficou em terceiro lugar neste quesito, empatado com Roger, da Ponte Preta, Zé Roberto, do São Bento, e Hernane, do Sport.

O atacante foi emprestado ao CRB no dia 15 de maio, à altura da quarta rodada da Série B. No primeiro semestre rubro-negro, sob comando de Marcelo Chamusca e Claudio Tencati, Léo teve desempenho bem abaixo do esperado: três gols em 17 jogos. Criticado pela torcida, acabou entrando na lista de reformulação do elenco promovida pelo presidente Paulo Carneiro.

Veja também: Sport mira atacante que disputou a Série B pelo Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui