Uillian Correia rescinde contrato com o Cruzeiro e renova com o Vitória por mais dois anos 1

O volante Uillian Correia renovou contrato com o Vitória por dois anos. Ele acertou a rescisão do vínculo com o Cruzeiro e vai seguir na Toca do Leão em definitivo. O empresário do atleta, Márcio Mello confirmou ao Bahia Notícias a informação neste domingo (24). “Renovamos contrato com o Vitória por dois anos e só falta sair no BID da CBF, que agora está de recesso”, afirmou. “Ele assinou contrato em definitivo com o Vitória”, finalizou. 

Uillian Correia chegou ao Vitória no final do ano passado. Em 2017, ele disputou 51 jogos e marcou quatro gols com a camisa rubro-negra. Ele ajudou o time a conquistar o título de campeão Baiano deste ano e a permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. No certame nacional, o Leão terminou na 16ª colocação com 43 pontos. 

Em 2018, o Vitória vai disputar o Baianão, Brasileirão e Copa do Brasil. A estreia na próxima temporada será no certame estadual no domingo do dia 21 de janeiro, às 18h30, contra a Juazeirense, no estádio do Barradão. Na Copa do Brasil, o time vai enfrentar o Globo-RN na primeira fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui