Foto: Ascom, EC Vitória

Jordy Caicedo se recupera de problema no púbis e não participou da pré-temporada com o grupo principal do Vitória

Afastado das partidas oficiais desde o fim da Série B de 2019 por conta de um problema no púbis, o atacante Jordy Caicedo terá um teste de fogo nesta segunda-feira. Em entrevista concedida na Toca do Leão na tarde desta segunda-feira, o médico Wilson Vasconcelos afirmou que o jogador foi liberado para treinar com o grupo comandado pelo técnico Geninho. Se passar pela atividade sem dores, ele estará pronto para voltar a defender o Rubro-Negro. No caso contrário, voltará para o departamento médico e pode acabar submetido a um procedimento cirúrgico.

– A gente tem o Jordy, que vem de patologia que gera preocupação, que é púbis. Vai treinar hoje com o grupo. Mas está fazendo teste. É aquela coisa de fazer tratamento conservador, faz reforço, transição, treina com o grupo. Se sentir, tem que caminhar pelo mesmo caminho de Martín, que é tratamento cirúrgico. É um jogador que gera preocupação. Está afastado desde o ano passado, quando terminou a temporada com dor.

Jordy Caicedo não joga desde o dia 15 de novembro, quando entrou no segundo tempo da partida contra o América-MG. Com dores na região do púbis, o atacante passou por tratamento desde então. No início deste ano, ele se reapresentou ainda com o problema e sequer trabalhou com bola durante a pré-temporada.

O atacante tem 20 partidas com a camisa do Vitória e seis gols marcados. Como está fora de ação, o técnico Geninho tem utilizado Léo Ceará e Júnior Viçosa como atacantes de referência nos treinos promovidos na Toca do Leão.

Veja também: Lesão em Martín é confirmada; goleiro fica fora por até 7 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui