Santos x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1



O Leão tem um importante desafio na Vila Belmiro. Buscando se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória visita o Santos, pelo Brasileirão, buscando a reabilitação após tropeço na última rodada. Para o confronto, vale a superação. O Leão vem com alguns desfalques, principalmente do volante Zé Welison, que acabou vetado na véspera do jogo, com dores na coxa. Bryan, Juninho, Fillipe Soutto e Willian Farias também seguem em tratamento.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


Suspenso, Jeferson também não encara os santistas. Mesmo com os desfalques, o grupo assegura que vai em busca dos três pontos fora de casa. Nos últimos dois jogos longe de Salvador, o Rubro-Negro venceu uma e empatou outra. “O Santos  é uma equipe forte com jogadores agudos. O Vitória tem feito jogos bons, o segundo tempo contra o Inter foi bom, mas a equipe acabou pecando no último lance. Que isso não aconteça mais, que o Vitória, mesmo fora de casa, tenha intensidade e incomode a equipe adversária o tempo inteiro”, receitou o técnico Vagner Mancini.

Para o treinador, o fato do Santos estar na zona de rebaixamento não significa jogo fácil. Muito pelo contrário. “Embora seja uma equipe na zona de rebaixamento, é o Santos com jogadores de peso, recheado de bons atletas. Todo o jogo passa a ser uma decisão até a parada da Copa. Todo mundo quer somar pontos até lá para que possam, durante essas cinco semanas, dar uma incrementada na equipe, descansar os atletas. O Santos em casa pressionado é uma equipe muito perigosa, mas ao mesmo tempo vai te dar oportunidades. O Vitória tem que ser inteligente para saber que tem uma boa possibilidade contra o Santos. Dificilmente se enfrenta o Santos em uma situação assim”, completa Mancini.

O momento do Peixe é o pior possível. São cinco jogos sem vencer, quatro sem marcar gols e crise instaurada. Tudo isso somado resulta na incômoda presença na zona de rebaixamento. Com um jogo a menos, o time comandado pelo técnico Jair Ventura, que está na berlinda, ocupa a 18ª colocação.

Para dar sequência ao trabalho, sua equipe tem de vencer e convencer contra os baianos. Caso contrário, a possibilidade de demissão do treinador é muito grande.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:


Já o Vitória, que visa recuperar os pontos desperdiçados na derrota para o Internacional em casa, visita o Santos e aposta no bom momento que vive atuando longe de Salvador, com triunfo sobre o Vasco e empate com o Botafogo nas duas últimas partidas.

A grande esperança dos rubro-negros é Neilton, jogador formado no Peixe. Ele tem 16 gols na temporada, dois deles no Campeonato Brasileiro. O duelo deste domingo é visto como confronto direto, dada as situações das equipes na tabela. O Vitória está duas posições acima do Santos, em 16º.

Jair deve repetir a escalação utilizada na derrota para o Atlético-PR, na última quinta-feira. Havia a possibilidade de Bruno Henrique voltar ao time titular, mas o camisa 11 não está 100%, sente dores na bacia e deve começar novamente no banco de reservas.

Quem está fora: Alison (lesão no joelho), Vitor Bueno e Arthur Gomes (entorse no tornozelo)

Pendurados: Alison, David Braz e Dodô

Para escalar a equipe, Mancini perdeu o lateral Jeferson, suspenso, porém conta com o retorno de Rhayner, jogador que ele consideram de extrema importância para a equipe. José Welison, com um desconforto muscular, foi vetado no último sábado e pode ser substituído por Ramon.

Quem está fora: José Welison, Willian Farias, Fillipe Soutto, Juninho, Bryan, Jonatas Belusso e Walisson Maia se recuperam de lesões; Jeferson está suspenso.

Pendurados: Rodrigo Andrade e Ramon.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:



ATENÇÃO! 
Para assistir a partida, você precisa clicar em todos os anúncios dessa publicação. Basta clicar no primeiro, espera ele carregar por completo, depois fecha e clica no próximo, faça isso até clicar em todos os anúncios.

Peço a sua compreensão e ajuda, pois dependemos disso para manter todas as livres do Leão neste ano. Então, quero ver geral ajudando, faça isso ANTES DE COMEÇAR A PARTIDA, leva menos de 1 minuto para você clicar nos 4 anúncios. 

Limpe o navegador do seu PC ou celular para que a live rode sem travar. 

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 5 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PROXIMO. APÓS CLICAR EM TODOS AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui