Santos insiste, faz proposta, mas o Vitória recusa e só libera mediante a multa de R$ 10 milhões 1



O Vitória insiste em receber R$ 10 milhões para que o atacante colombiano Santiago Tréllez deixe o Barradão. O valor é o da multa rescisória e está além das condições do Santos, que enviou uma proposta para o clube baiano na semana passada. A oferta não alcança o pedido pelo Vitória.


O relato de quem acompanha o negócio é de que a negociação é difícil e que o Vitória tem uma posição definida sobre o caso – por isso, o pagamento da multa é a única opção para quem quiser contratar o jogador, autor de 10 gols no Brasileiro.

Tréllez foi alvo do Corinthians nesta janela de transferências e demonstrou interesse nas propostas que recebeu. Os corintianos, porém, já deixaram a mesa de negociação.

Na última quinta-feira, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, elogiou o jogador e disse que o assédio de outras equipes não o atrapalha.

Com orçamento limitado e elenco enxuto, o clube de Salvador resiste às investidas.

A posição de centroavante é uma das carências do Santos, que tem apenas Rodrigão e o jovem Yuri Alberto no grupo de Jair Ventura. O atacante Gabigol está muito perto e deve ser anunciado em breve na Vila Belmiro.


Enable Autoplay

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui