Santiago Trellez quebra silêncio em rádio colombiana e diz que não depende só dele para ficar no Vitória 1



Ainda sem ter uma proposta aceita pelo Vitória, o Corinthians parece ter um grande trunfo para acertar a contratação de Santiago Tréllez: a vontade do jogador. Em entrevista concedida na Colômbia, o atacante revelou ter negociações avançadas com o Timão e não escondeu a vontade de mudar de clube.


Não consigo mentir. Há o interesse de dois grandes clubes do Brasil, um deles é o Corinthians, que é com quem a negociação está mais avançada. Só falta que cheguem a um acordo com o Vitória. Me fizeram uma proposta, já aceitamos, então falta só isso para o acerto“, disse o jogador à Blu Radio.


É uma chance importante para minha carreira. Acho que qualquer jogador quer jogar em uma equipe como o Corinthians. Creio que, junto com o Flamengo, é o maior clube do Brasil. Estou muito feliz no Vitória, com meus companheiros, comissão, mas vejo isso como um desafio. Gostaria que me fosse dada essa oportunidade“, completou.


A proximidade de um acerto parece tão grande que o atacante chegou a comentar sobre o grupo do Corinthians na Libertadores. A competição, inclusive, foi citada pelo jogador como um dos principais diferenciais do Timão para ser a sua preferência em relação as outras propostas.


O outro time citado por Tréllez durante a entrevista foi o São Paulo, que também demonstrou interesse por seu futebol, mas não avançou nas negociações. Além do rival paulista, o colombiano revelou que outras equipes de fora do Brasil também o consultaram, mas caso não rume a capital paulista, a vontade é permanecer no Vitória.


Mesmo com toda a vontade e o acerto com o jogador, o Corinthians agora terá de lidar com um desafio grande. O clube baiano espera receber a multa rescisória de R$ 10 milhões para liberar o centroavante, que chegaria, a princípio, para ser reserva de Jô. A possibilidade é que o Timão envolva outros jogadores no negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui