SALVE, JORGE! 1

Os guerreiros rubro-negros têm um importante desafio: derrotar o dragão goiano e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

É dia de o Leão vestir a armadura e, com a proteção de São Jorge, derrotar o dragão goiano dentro do seu território. Não existe princesa para salvar, mas o objetivo principal é resgatar mais três pontos e voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro. A evolução da equipe é evidente e o triunfo é a meta de todos os soldados do técnico Alexandre Gallo. O duelo diante do Atlético Goianiense será no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, neste sábado (8), às 16h.
Para o embate, Gallo não poderá contar com Geferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Kieza, que machucou o ombro no último clássico e ficará cerca de 90 dias de fora. O comandante sabe do desafio, mas está confiante na evolução de sua equipe nos últimos jogos. Mesmo atuando contra o lanterna da competição, o treinador prega respeito ao adversário.
“É mais um jogo difícil, mais um jogo que a gente vai tentar fazer o nosso melhor. Claro que vamos com muita confiança, acho que esse último jogo, contra o Bahia, nos trouxe uma confiança importante pelo que a gente apresentou dentro dos 90 minutos. A gente saber que os atletas têm condições de repetir essa mesma situação nos agrada bastante. Fizemos grandes jogos já nesse curto período de tempo que estou aqui. Diante do Sport, do Atlético-MG, do próprio Botafogo. Acho que o jogo de São Paulo também foi muito bom. Queremos melhorar nossos 90 minutos, que têm que ser intensos, bem jogados, ter o controle da partida, fazer por merecer vencer. Assim que eu entendo que uma equipe começa a vencer e sair dessa situação que a gente está”, garante Gallo.
Sobre o time, Alexandre Gallo prefere divulgar a escalação oficial momentos antes da partida. Porém, assegura que não pretende mudar muito. “Pretendo não mudar muito. Quero mudar o mínimo possível. Gostaria muito de repetir uma equipe só, mas no futebol, não dá para agir dessa maneira. Até porque o momento que a gente vive é de bastante desconforto. Estamos tentando achar nosso melhor. A ideia é mexer o mínimo possível. Não tem mistério nenhum. A única coisa é que, hoje a informação é muito rápida, a gente não quer passar subsídio com antecedência para nosso adversário, que é forte, a gente respeita”, completa.
FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Vitória (12ª rodada / Série A)
Data: 08/07/2017, às 16h
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
CONVOCADOS
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;Laterais: Thallyson, Patric e Leandro Salino;Zagueiros: Fred, Renê Santos, Ramon e Kanu;Volantes: Uillian Correia e Willian Farias;Meias: Jhemerson, Yago, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier;Atacantes: Junior, André Lima, David, Neilton e Rafaelson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui