SAIBA COMO ASSISTIR CHAPECOENSE x VITÓRIA, NO TABLET, COMPUTADOR OU CELULAR, AO VIVO HD 1

A Chapecoense não perde há seis rodadas no Campeonato Brasileiro e espera manter a invencibilidade nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), diante do Vitória, em casa, pela 35ª rodada da competição. Além de seguir sem perder, o objetivo da equipe é acabar de vez com qualquer risco de queda.

Com 44 pontos, os catarinenses deram passo importante após o triunfo sobre o Santos, na segunda-feira. Agora, em caso de mais um bom resultado, os comandados de Gilson Kleina atingirão os 47, número dado como necessário para evitar as chances de rebaixamento.

“Com o número de corte em 47 pontos, estamos agora por uma vitória. Então vamos trabalhar e focar para isso”, destacou o treinador da Chape, logo após bater o Peixe na Arena Condá.

Para o confronto, Kleina não tem nenhum desfalque por suspensão, já que o time não levou nenhum cartão na última rodada. Assim, a tendência é de que, até pelo bom rendimento, os titulares sejam os mesmos que pegaram os paulistas.

Pelo lado do Vitória, o objetivo de encerrar os riscos de queda ainda está um pouco mais distante. Por isso, somar pontos como visitante é fundamental. Com empate, os rubro-negros já garantem permanência fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada.

Com 39 pontos, o time de Vagner Mancini tem Sport e Ponte Preta com 36, sendo os rivais mais próximos. Em caso de revés, o saldo de gols pode recolocar o Leão no Z4. A vantagem para os pernambucanos é de quatro tentos (-7 a -11), e para os paulistas, de cinco (-7 a -12).

Para o confronto, a comissão técnica optou por fazer sessões de treinos em Itu, no interior de São Paulo. O goleiro Fernando Miguel e o atacante Tréllez, que chegaram a sofrer com dores musculares, se recuperaram e devem jogar. O volante Uillian Correia volta de suspensão e também está à disposição.

Por outro lado, o zagueiro Kanu, titular da equipe ao lado de Wallace, será desfalque por suspensão. Assim, Fred ganha espaço na defesa. No meio, Fillipe Soutto também não joga.

No confronto do primeiro turno, a Chape conseguiu vitória no Barradão. Os gols foram de Reinaldo e Lourency, que já não faz parte do elenco. Neilton fez para os baianos. À época, Vinicius Eutrópio comandava os catarinenses, enquanto o Rubro-Negro foi orientado pelo interino Flávio Tanajura. Mancini assumiu logo na sequência.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE x VITÓRIA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 16 de novembro de 2017, quinta-feira
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral e Moisés Ribeiro; Luiz Antonio, Canteros e Arthur Caike; Wellington Paulista
Técnico: Gilson Kleina

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Fred, Wallace e Geferson; Uillian Correia e José Welison; Yago, Neilton e David; Tréllez
Técnico: Vagner Mancini



ASSISTA O JOGO NO PLAY ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui