Ruan Levine voltou a treinar com bola após se recuperar de lesão muscular — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Recuperado de lesão, Ruan Levine volta a treinar com bola

Geninho ganhou um reforço para a partida contra o CRB, marcada para a próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste. Recuperado de lesão muscular na coxa, o atacante Ruan Levine voltou a treinar com bola na manhã desta quinta-feira, na Toca do Leão. Os trabalhos foram realizados com os portões fechados para a imprensa.

Segundo a assessoria de imprensa rubro-negra, Ruan Levine participou de uma atividade técnica, na qual Geninho dividiu o elenco em times que se enfrentaram em campo reduzido. A atividade tinha como objetivo aprimorar a troca de passes entre os atletas.

Na sequência, o grupo foi dividido em setores para um trabalho de ataque contra defesa. O dia de treino foi finalizado com uma atividade em que dois times se enfrentaram, com titulares e reservas misturados.

Poupado novamente, Fernando Neto acompanhou Alisson Farias e Felipe Garcia em um treino físico. Gabriel Furtado, ainda em recuperação de lesão muscular, ficou no departamento médico.

O elenco sub-23 participou de um treino setorizado. Agnaldo Liz comandou um trabalho para aprimorar a defesa, com cortes de cruzamentos, e depois promoveu uma atividade de finalizações.

VEJA TAMBÉM: Após dois jogos sem marcar, elenco do Vitória foca nas finalizações na Toca do Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui