REVIRAVOLTA: Vitória consegue prolongar contrato de joia da base até 2022 1



Após ter anunciado a renovação do meia Luan, de 19 anos, até dezembro 2020, o Vitória conseguiu convencer os empresários do atleta e estendeu o vinculo até 2022. O Leão tinha anunciado em seu site oficial a renovação do atleta nesta semana, mas hoje foi noticiado que o Vitória conseguiu ampliar o  vinculo com o jogador por mais 2 anos. 

Luan foi eleito o melhor jogador da última Copa do Nordeste sub-20 e um dos melhores meias da edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição em que o Vitória chegou nas quartas de final, mas foi eliminado pelo São Paulo nos pênaltis.

“O Luan é mais uma joia da nossa base e a transição para a equipe profissional está sendo feita da melhor maneira possível. Sabemos do seu potencial. É um jogador que tem a confiança da diretoria e da comissão técnica, e irá entregar ótimos resultados ao Vitória nos próximos anos”, declarou David ao site oficial do Rubro-Negro.

Com a renovação, foi aplicada uma nova multa, caso algum time queira comprar o jogador antes do termino do contrato, que gira em torno de R$ 100 milhões para clubes do Brasil e R$ 200 milhões para clubes de outros países. 

Luan fez a primeira partida dele com a camisa profissional do Vitória no último domingo (4), quando o rubro-negro venceu o Jacobina por 2×1, pelo Campeonato Baiano. 

“Tenho mais de 10 anos de Vitória, sou grato ao clube e estou muito feliz. A estreia no Barradão com a torcida nos apoiando foi indescritível, uma sensação maravilhosa. Sigo motivado para continuar o trabalho e poder ajudar ainda mais o Vitória”, festejou o jogador de 19 anos, que está relacionado para a partida das 19h00, domingo (11), contra o ABC, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui